quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Dois assaltos, uma vítima baleada e bandidos escondem moto em creche abandonada, antes de fugirem


Na noite desta quarta-feira (03/08) uma dupla de bandidos foi perseguida pela Polícia Militar após cometerem dois assaltos e balear uma pessoa, com revolver calibre 38 cromado. 

O primeiro assaltou ocorreu na praça Santo Antônio no centro de Parnaíba, contra a vítima de nome “Kleber” que ficou com arma apontada para sua cabeça. Ele teve o celular e carteira com vários documentos levados pelos criminosos.

Minutos depois os mesmos bandidos tentaram assaltar uma mulher no Bairro Nova Parnaíba próximo a “auto car”. Ao perceber a atitude criminosa um homem de nome Rômulo Jean do Nascimento Silva tentou defender a mulher atirando pedras nos bandidos que revidaram com cerca de seis tiros, um dos tiros acertou a perna dele, que foi atendido e levado ao hospital pelo SAMU.
Os elementos já estavam sendo perseguidos pela polícia quando foram procurar esconderijo no Bairro Santa Luzia, mas precisamente em uma creche abandonada, por trás do antigo PPO da PM, onde abandonaram uma moto bros, cores preta com branco placa de Buriti dos Lopes (PI), LVS 8539. 

As mesmas características foram repassadas pelas vítimas. Infelizmente os bandidos conseguiram fugir. Mas a polícia deve investigar o caso.
Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário