sábado, 13 de agosto de 2016

Em Santa Quitéria Alberto Rocha cada vez mais forte, aliança com Deputado Cleber Verde fortalece grupo Santa Quitéria Livre!


Na ultima sexta-feira (12) em São Luis, o Deputado Federal Cleber Verde recebeu em sua residência o pré candidato a prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha juntamente com sua comitiva para tratar de interesses do município.

A comitiva esteve reunida também com o Superintendente do INCRA, Dr. George Aragão, onde na oportunidade Alberto Rocha solicitou apoio junto aos cidadãos quiterienses que conclamam a regularização fundiária necessária nos assentamentos e terras ainda irregulares.

No fim do encontro Cleber Verde condicionou seu apoio nos órgãos institucionais federais e no que for preciso para que Santa Quitéria possa sair desse atraso de 20 anos.

“Recebemos o apoio total e irrestrito do nosso Deputado Federal Cleber Verde para o município de Santa Quitéria. Como parlamentar estará à frente dos projetos que beneficiarão nosso povo, nossa gente. Uma aliança político-partidária de um grande legislador maranhense que com sua desenvoltura e bom trânsito no governo federal e no parlamento projetará nosso município para o patamar de desenvolvimento que tanto defendemos.”, disse Alberto Rocha.

Com o apoio do Deputado Federal Cleber Verde, Santa Quitéria terá sem sombra de dúvidas uma grande mudança através de Alberto Rocha e Ana Claudia que formam a grande dupla que tem tudo para devolver a liberdade ao povo quiteriense.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário