sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Prefeito Raimundo Lídio recebe secretário de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto que autorizou recuperação da MA 315 ( Tutóia – Paulino Neves) e o asfaltamento do trecho Paulino Neves – Barreirinhas

Secretário da SINFRA Clayton Noleto, secretário adjunto de comunicação e assuntos políticos Ednaldo Neves, Supervisor da empresa Ômega e prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio 

Na manhã de ontem, quinta-feira (11), o Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio, juntamente com sua equipe de Governo, receberam o Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto, que estava acompanhado do secretário adjunto de Comunicação e Assuntos Políticos Ednaldo Neves e do Secretário Adjunto de obras rodoviárias Samuel Gonçalves. 

Durante a visita ao município, Clayton Noleto, visitou trechos da obra da estrada que liga Paulino Neves a Barreirinhas, as instalações do parque Eólico com acompanhamento de técnicos e supervisores da empresa Ômega Energia, as obras de pavimentação das ruas do município e o andamento da construção da ponte sobre o rio Novo. 

Secretário Clayton Noleto fazendo anuncio da autorização das obras de recuperação e da camada de asfalto  

Além das vistorias, o Secretário de Infraestrutura, anunciou a recuperação da MA 315 que liga Tutóia a Paulino Neves, onde a empresa já está licitada e contratada com valores orçados em quase 3 milhões de reais. Anunciou também, que a camada de asfalto da MA 315 que liga Paulino Neves a Barreirinhas será realizada em breve e que a ponte deverá ser inaugurada em meados de novembro. O chefe da SINFRA demonstrou sua preocupação com a ponte de madeira utilizada para a passagem de veículos e pedestres até que a nova ponte em concreto armado seja concluída, viabilizando os reparos na estrutura da mesma, de forma que a segurança seja garantida.

Vistoria na construção do Parque Eólico 

Vistoria na MA 315 trecho Paulino Neves-Barreirinhas 

Vistoria na pavimentação das ruas do município 

Vistoria na obras de construção da ponte

Raimundo Lídio, agradeceu a visita do secretário e sua comitiva, reforçou a parceria junto ao Governo do Estado, afirmando que não medirá esforços, para que juntos possam sempre solucionar os anseios da população, buscando o pleno desenvolvimento de sua cidade, da região e consequentemente do Estado. 
      
Prefeito Raimundo Lídio

Veja mais imagens da visita

         

Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário