quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Weliton do Posto confirma pré candidatura após especulação e factóide de blogueiro

Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio, Weverton (Irmão de Weliton), Weliton do Posto e Deputado Federal Cleber Verde

Já virou ROTINA especulações e factóides criados por blogueiro após os resultados negativos vistos pós período de convenções. Nesta quarta-feira (10), Welinton do Posto concedeu entrevista ao (Blog Djair Prado), confirmando que é pré-candidato a prefeito nessas eleições pelo PRB, após tomar conhecimento da matéria publicada no Blog Daby Santos: Aonde há fumaça há fogo – onde o blogueiro cria mais um factóide sobre a desistência do pré candidato do PRB.

Segundo Weliton do Posto, "Temos lideranças em todas as regiões do município, temos 26 pré candidatos a vereador (a), sem falar que é o melhor grupo de vereadores entre os que estão no páreo, temos um ministro ao nosso lado que é o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Marcos Pereira, a superintendência do INCRA com o George Aragão, Dayvson Franklin que é secretário de Pesca e Aquicultura do Ministério da Agricultura, Deputado Federal Cleber Verde, Deputado Estadual Junior Verde, com a parceria do grande amigo Raimundo Lídio Prefeito de Paulino Neves, será que após ter feito tantos amigos, ter formado o grupo que pertenço e ser bem recebido por onde passo, será que depois de tudo isso eu iria desistir bem no final dessa caminhada abençoada por Deus? Claro que NÃO, Jamais irei abandonar meus amigos, meu grupo e Araioses, pois a cada dia sou bem recebido, com muito carinho por cada cidadão, isso é gratificante para mim e tenho certeza que Deus está abençoando nossa caminhada e eu não irei decepcionar Araioses caso eu venha a ser eleito. Confirmo minha pré candidatura pelo PRB, uma partido FICHA LIMPA, tenho orgulho de estar nesse partido e agradeço a todos os colaboradores que tem trabalhando diuturnamente para que possamos trazer o desenvolvimento que Araioses tanto necessita”.

Weliton do Posto completou: “Agradeço a Deus por estar entre pessoas boas e estar sendo bem aceito onde percorro. Não abaixarei a cabeça para politiqueiros que acham que conhecem a necessidade do povo e que na verdade não tem nenhum compromisso com a nossa gente. Tenho fé e os olhos voltados sempre ao Senhor, pois é dele que vem a minha força. Fica aqui meu forte abraço a todos, que Deus nos abençoe nos dando sempre força pra lutar, pois o importante não é vencer todos os dias, mas não deixar de lutar jamais, e nossa caminhada está sendo bem feita, sendo iluminada”

O pré candidato Weliton do Posto tem um grupo de quantidade e qualidade, com lideranças municipais, estaduais a federais, tornando-o o pré candidato a prefeito mais forte para a disputa das eleições 2016, sendo que a cada dia há uma nova adesão e seu nome vem se consolidando entre os pré candidatos a prefeito, o povo vem reconhecendo o trabalho que está sendo feito, logo também mais uma vez deve ser dito: “não escolhemos onde queremos nascer, porém podemos escolher onde morar, trabalhar e respeitar com ÉTICA E CARÁTER os cidadãos que tanto são merecedores de dias melhores para sua cidade e sua família.”

Se aventurar demais com factóides já virou rotina para chamar atenção!



Convenção do PRB Araioses

Djair Prado

2 comentários:

  1. Quando Deus toca :ninguém derruba!!Deus está com todos que querem o bem de Araioses

    ResponderExcluir
  2. Se eu votasse aí meu voto seria dele.

    ResponderExcluir