segunda-feira, 9 de maio de 2016

Com Datinha, Sampaio é campeão da primeira etapa da Copa do Brasil de futebol de areia

Divulgação

O Sampaio foi campeão da primeira etapa da Copa do Brasil de futebol de areia, realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O time maranhense bateu o Espírito Santo, por 5 a 1, e comemorou na tarde desse domingo com sua torcida.

Os gols da vitória tricolor foram marcados por Paulinho (dois), Datinha, André Bigode e Eudim. Rui ainda marcou para o Espírito Santo.

O artilheiro da competição foi Lucas Oliveira, do Sport, ao marcar 15 gols.

Depois de São Luís, a Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) ainda vai realizar mais duas etapas, em Recife e Rio de Janeiro, mas com datas ainda indefinidas.

CONVOCAÇÃO SELEÇÃO BRASILEIRA

Ainda neste domingo, dia 8, Gilberto Costa, técnico da Seleção Brasileira, anunciou uma lista com 12 atletas que farão parte de um período de treinamentos em São Luís. Abaixo a relação.

Goleiros – Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) e Rafael Padilha (Vasco da Gama)

Defensores – Nelito (Flamengo), Catarino (Vasco da Gama), Filipe (Espírito Santo), Eudim (Sampaio Corrêa) e Antônio (Palmas)

Atacantes: Jorginho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Lucas Oliveira (Sport Recife), Datinha (Sampaio Corrêa) e Mauricinho (Espírito Santo)

Após a final, a organização anunciou os prêmios individuais de acordo com a votação da imprensa especializada.
Sampaio Corrêa comemora título da Copa do Brasil de futebol de areia (Foto: Divulgação / CBSB)

Globo Esporte MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário