quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Incômodo ou Saudade: governo tem se preocupado mais com pré candidatos do que com Araioses


Nos últimos dias percebi que os governistas tem se preocupado mais com pré candidatos a prefeito de Araioses como Weliton do Posto do que com a realização de ações que tragam qualidade de vida para o araiosense.

Além de fazer uma caricatura do vereador Manoel de Super Homem que serviu apenas para mostrar a total falta de criatividade desse grupo governista que se esconde por trás de facebooks/blogs sem IDENTIDADE/LEGITIMIDADE, agora o mesmo grupo ou está com um incômodo ou muita saudade do pré candidato Weliton do Posto, pois citam que o mesmo sumiu, que desistiu, que é um espectador. E ainda nos fazem rir com a seguinte colocação: “Acorda população araiosesnce, se liberte desse BULLYING POLÍTICO”, pois os mesmos sem saber que o BULLYING POLÍTICO é quando um agente político tenta impor sua vontade a outro ou outros, ameaçando não dar apoio, fazem a colocação sendo vítimas da própria postagem, pois se não fizerem essas caricaturas e textos denotativos ficarão sem $$.

Cada pré candidato está se movimentando e concerteza cada um tem o direito de trazer benefícios para Araioses, sendo assim Weliton do Posto deve estar planejando alguma ação para trazer benefícios ao araiosense.

Weliton do Posto, Pre. Raimundo Lídio, Elaniel Pablo da Informática e Dep. Federal Cleber Verde
Presidente do Incra Davison, Weliton do Posto e Pre. Raimundo Lídio
Essa saudade ou incômodo é simples de se definir em perguntas simples: O que esse governo vai mostrar? O que esse governo fez por Araioses? Esse governo mostrou trabalho?

Quando qualquer governo não trabalha pela qualidade de vida do seu povo ou fica maltratando seu povo, quando chegar a hora da eleição vem chegando o DESESPERO é imenso que diante de tão pouco tempo se torna mais fácil denegrir a imagem de seu adversário do que tentar fazer algo em beneficio de seu povo.


Araioses merece respeito e trabalho para chegar na qualidade de vida que tanto merecemos e não estarmos em um jogo de poder.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário