terça-feira, 24 de novembro de 2015

O elogio, a contradição e a critica sobre a iluminação pública em Araioses!



Vendo várias páginas no facebook e blogs anônimos que destacam a reportagem de Serviços de iluminação pública são executados em Araioses, na qual destaca a colocação de novos postes de iluminação, sendo uma ação do governo que é de se elogiar, pois a Av. Dr. Paulo Ramos é uma das grandes vitrines de nosso município, porem ao mesmo tempo acontecem contradições, pois o cidadão araiosense não merece tão somente essa grande avenida, mas sim a rua em que o mesmo mora.


Sem falar que não se deve priorizar a SEDE do município, pois há várias comunidades que também estão necessitando de iluminação pública, como por exemplo Remanso que na sessão desta terça-fera (24), a vereadora Jacira Pires denunciou a falta de iluminação na comunidade em pleno festejo que aconteceu na semana passada.


A iluminação é pública de obrigação do município e cada cidadão paga mensalmente essa conta. Não é justo que apenas uma parte seja beneficiada, pois é muito justo a iluminação da Avenida, porém seria mais justo ainda cada cidadão ter a rua em que mora iluminada, pois com a onda de insegurança crescendo os locais sem iluminação durante a noite tornam-se pontos para o cidadão virar um alvo fácil. Então que a equipe do governo entenda que é uma critica construtiva e que o principal beneficiado é o cidadão! Mas também é contraditório colocar postes de iluminação tendo feito “gatos” e ter agora um gerador de energia para empurrar o problema para o futuro. #ACONTECEARAIOSES

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário