quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O que era ORGULHO, passou para VERGONHA e virou ABSURDO: Gerador em Araioses


Hoje ao passarem próximos da prefeitura hoje pela tarde, um grupo de estudantes avistou algo diferente. Ao ver mais de perto viram um gerador de energia elétrica e me enviaram as fotos pelo whatsapp.

Fica então constatado o tamanho do descaso em nossa cidade, embora o governo municipal possa dar a desculpa de que não está conseguindo fazer trabalhos internos devido ao corte de energia elétrica e em seguida o corte do “gato”, e por isso comprou/alugou esse gerador, o araiosense cada vez mais fica perplexo diante da falta de compromisso e descaso em honrar um simples compromisso junto à CEMAR.

Digo compromisso simples, pois há uma palavra chamada NEGOCIAÇÃO, será quem nem isso o governo municipal é capaz de fazer?

Que exemplo os estudantes estão tendo diante de uma descaso, ou melhor, de um absurdo que nossa cidade está passando? O que o turista que já não vem em nossa cidade vai pensar ao ver um fato assim? E a principal pergunta é: o que acontece com a dívida da CEMAR??

Infelizmente o atual governo municipal tem demonstrado falta de interesse em honrar um compromisso simples, sem falar do compromisso com o servidor que será feito em postagem futura sobre o INSS e o repasse sindical.

ARAIOSES NÃO MERECE PASSAR POR ISSO!


ARAIOSES MERECE UMA GESTÃO PARA TODOS E NÃO UM GOVERNO PARA POUCOS!


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário