terça-feira, 28 de junho de 2016

Comitiva do grupo Weliton do Posto é recebida por Alberto Rocha na inauguração do Diretório do PDT em Santa Quitéria


No último sábado (25), a comitiva do grupo Weliton do Posto compareceu na inauguração do diretório municipal do PDT em Santa Quitéria. A comitiva foi bem recebida pelo pré candidato a prefeito Alberto Rocha, onde constataram pessoalmente que em Santa Quitéria o povo está com Alberto Rocha.

Na comitiva do grupo Weliton do Posto estavam pré candidatos a vereador e lideranças como Ana Beatriz, Bernardo, Regina da Santa Casa, Zé Maria Relojoeiro, Baiano, Gabriella, Hélio Araujo, Raimundo do Remanso, Evandro, Junior Dr. José Marques, Fernandinho e Weliton do Posto.

Alberto Rocha em Santa Quitéria e Weliton do Posto em Araioses tem campanhas muito idênticas, onde o espírito empreendedor é ponto fundamental para colocar ambas as cidades nos trilhos do desenvolvimento, dessa forma com os maiores grupos políticos e uma aliança forte os dois pré candidatos são favoritos para as eleições 2016.

A chapa da Caravana da mudança encabeçada por Alberto Rocha e Ana Cláudia vem muito forte para as eleições 2016, onde por onde passam o povo recebe com bastante carinho e a mensagem de mudança segue de ponta a ponta pelo município de Santa Quitéria, onde a cada dia há sempre uma adesão para fortalecer o grupo.



Djair Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário