quarta-feira, 22 de junho de 2016

Imagem do Dia: Araioses, Paulino Neves, Santa Quitéria e a aliança pelo desenvolvimento!

Elenildo, Vereador Raimundo do Remanso, Alberto Rocha, Weliton do Posto, Irene Fernandes, Raimundo Lídio e Dias

Na última terça-feira (21), houve um grande encontro de pré candidatos a prefeito da região na cidade de Paulino Neves, mais precisamente na casa do Prefeito Raimundo Lídio. Na ocasião estavam presentes Irene Fernandes de Paulino Neves, Weliton do Posto de Araioses e Alberto Rocha de Santa Quitéria.

Durante o encontro o Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio falou das dificuldades que encontrou assim que iniciou a vida política, passando pelas dificuldades encontradas no município e da gestão modelo que vem fazendo no município, sendo que o mesmo passou boa parte de sua experiência como um gestor sempre procura trazer benefícios para a população de sua cidade e que representa muito bem nossa região quando é necessário.

O encontro serviu para ampliar os laços entre as cidades que estão cada vez mais unidas para seguir a trilha do desenvolvimento, principalmente quando se fala de Paulino Neves, tendo em vista que em Araioses e Santa Quitéria, as gestões estão cada dia mais repletas de descasos, e tem sido até caso de reportagens nacionais como a do CALOTE DE ENERGIA ELÉTRICA.


No fim do encontro a IMAGEM DO DIA foi a de uma aliança forte e sólida e que trará muito benefícios para Araioses, Paulino Neves e Santa Quitéria. As eleições se aproximam e essa aliança mostra força dos pré candidatos Alberto Rocha Weliton do Posto que vem sendo destaques da oposição em Santa Quitéria e Araioses.

Djair Prado

Um comentário:

  1. qui bom esta aliança dos homens de bem desta região, quando agente ver alguém preocupado e querendo ajudar é muito significativo, tenho certeza que o melhor para Araioses, é este cearense porreta que vei mandado por Deus, para tirar Araioses do caos. É WELITON DO POSTO

    ResponderExcluir