terça-feira, 28 de junho de 2016

Multidão na inauguração da sede do diretório municipal do PDT de Santa Quitéria



A executiva estadual do PDT maranhense cumprindo cronograma de atividades político-partidárias pelo estado esteve homologando de forma oficial o diretório municipal do PDT de Santa Quitéria do Maranhão.

O presidente de honra e pré-candidato a prefeito Alberto Rocha, a presidente do PDT e pré-candidata a vice-prefeita Ana Cláudia Costa, o vice-presidente do partidos ex-prefeito do município Dr. Jr. Bastos e os demais pré-candidatos a vereadores do partido inauguraram a sede municipal.

Um momento festivo onde lideranças e populares transformaram o ato partidário num grande acontecimento social, onde vários populares puderam acompanhar mais um ato em defesa da mudança em Santa Quitéria.

Representantes do partido das cidades circunvizinhas vieram prestigiar a inauguração da sede e o lançamento oficial da pré-candidatura de Alberto Rocha, Ana Cláudia e os demais companheiros partidários.

A chapa da Caravana da mudança encabeçada por Alberto Rocha e Ana Cláudia vem muito forte para as eleições 2016, onde por onde passam o povo recebe com bastante carinho e a mensagem de mudança segue de ponta a ponta pelo município de Santa Quitéria, onde a cada dia há sempre uma adesão para fortalecer o grupo.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário