terça-feira, 14 de junho de 2016

Oportunidade: 'Call Center Vikstar ' oferece 400 vagas para operador; veja requisitos



A Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com a empresa de Call Center Vikstar Contact Center, está disponibilizando 400 vagas para o cargo de operador de Call Center. Os interessados têm até 17 de junho para realizar as inscrições, que acontecem no Balcão do Trabalhador, localizado na Rua Firmino Pires, nº 379, Edifício Sarava Center, térreo, sala 138, Centro/Sul.

Para participar da seleção os interessados devem ter no mínimo 18 anos, concluído o ensino médio e possuir conhecimentos básicos em informática. Não é necessário experiência na área, o que torna a oportunidade ainda mais atrativa para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, principalmente para quem busca o primeiro emprego. Somente no ano de 2015 foram mais de três mil empregos gerados no segmento em Teresina, se tornando a área que mais contratou na cidade.

Mesmo com o mercado absorvendo tantos profissionais, a qualificação ainda é indispensável, pois permite a possibilidade de promoções dentro da empresa. Para contribuir com a população nesse sentido, a FWF oferece cursos de Operador de Call Center de forma gratuita aberto à toda população. Para saber mais sobre o Balcão do Trabalhador basta ligar para o número (86) 3215-7814.

AsCom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário