sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vice causa desconforto ao escolher vereador de mandato como seu candidato e o apresentando nas bases governista


Durante os últimos dias muitos pré candidatos e lideranças da base do governo tem me procurado para falar sobre a grande insatisfação que ronda o grupo que não está nada sólido e ainda tem que aguentar rasteiras dos líderes ou os que se acham líderes.

A bola da vez é que o vice está andando na grande maioria dos redutos eleitorais de vereadores de mandato e de lideranças da base governista apresentando o SEU CANDIDATO nas eleições deste ano. Segundo os governistas, essa atitude vem desagradando a todos, tendo em vista que na política pré candidato a prefeito e vice NÃO DEVEM escolher pré candidato a vereador A ou B para apoiar, devido essa escolha causar uma desigualdade na disputa eleitoral.

O fato vem ocorrendo em virtude de que na base eleitoral desse vereador de mandato, o mesmo tem sido muito criticado por não representar o povo como deveria e se calar diante dos descasos na comunidade.

Segundo moradores de uma região bem distante da sede do município, ainda houve uma “inauguração” de uma praça com 10 tijolos próxima a uma árvore entre vice e vereador, o que se tornou uma chacota entre os moradores.

Fica visível o total despreparo e falta de respeito que está havendo na base governista, onde a cada dia o grupo vem  encontrando dificuldades onde chega em levar o nome de um governo que não tem o que apresentar.

Será que dessa forma o grupo ainda quer o vice como vice nas eleições desse ano?

Até as convenções tudo pode mudar!


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário