quinta-feira, 9 de junho de 2016

Em Araioses, Nova Conceição e Botafogo recebem com carinho a caravana da mudança


A caravana da mudança do grupo Weliton do Posto visitou nos últimos dias os bairros Nova Conceição e Botafogo, onde na ocasião realizaram reuniões com populares para dialogar sobre as carências vividas diariamente pelos moradores.

Estiveram presentes lideranças e pré candidatos a vereador como Leonardo, Elaniel Pablo da Informática, Antonio Filho, Edevani, Bruno do Toquinho, Vinicius Nobito, Luis da Beja, Zé Carlos da Placa, Zé Maria Relojoeiro, Obreira Rafaela, Gabriela do Valmir, Simone do Posto, Diana Brito, Dedé Braulino, Raimundo do Remanso, Carlos Vagno, entre outros.

Durante as visitas e reuniões os populares falaram sobre as problemáticas nos bairros principalmente na questão de água potável, saúde e segurança, temas esses que estão sendo implementados para a proposta do plano de governo do Grupo Weliton do Posto.

 
Durante o diálogo nas reuniões com os populares, Weliton do Posto destacou que postos de saúde devem ter remédios para hipertensão e diabetes que hoje são essenciais para as pessoas que tanto necessitam desses medicamentos tão básicos, a insegurança a cada dia cresce tanto na zona urbana quanto na zona rural, sendo que é desumano que os moradores dos bairros depois de mais de 70 anos de emancipação ainda sofram com problema de água potável.

“Tenho um convicção de que os moradores de Araioses estão sofrendo muito com problemas que há muito tempo poderiam ter sido resolvidos, porém é necessário que haja um gestor com seriedade e compromisso para que possa trabalhar em conjunto com sua equipe e o povo para que só assim Araioses possa andar na caminhada do desenvolvimento. Nos dias atuais não está fácil para nenhum de nós, porém assumi esse compromisso em ser pré candidato a prefeito de Araioses pelo PRB para representar e mostrar a cada um morador de Araioses que ainda há políticos com compromisso, respeito e carinho com o povo trazendo políticas públicas de qualidade e não mentiras e maus tratos”, completou Weliton do Posto.

Ao longo dos meses o grupo Weliton do Posto vem conquistando o povo e aonde chega vem sendo recebido com carinho e alegria pelos populares dos bairros e comunidades. A eleição se aproxima e os dias para as convenções estão chegando, e até lá muitas adesões estão à caminho do grupo Weliton do Posto.

Nova Conceição:

Botafogo:


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário