domingo, 26 de junho de 2016

Pre candidato a vereador Elaniel Pablo da informática esteve representando Araioses e o grupo Weliton do Posto na capital


Durante a semana que se passou o pre candidato a vereador Elaniel Pablo da informática se dirigiu a capital maranhense, onde foi representar o município de Araioses e o grupo Weliton do Posto em reuniões na Assembleia Legislativa e com presidentes de partido e lideranças políticas de todo o Maranhão.


Prefeita Cristiane Damião e Elaniel Pablo da Informatica 
Durante uma das reuniões houve um encontro com a Prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião que é presidente Estadual do PTdoB e confirmou presença na convenção do Grupo Weliton do Posto no mês de julho.

Elaniel vem expandindo novas alianças e buscando benefícios para nossa cidade, o mesmo vem sempre se destacando nas articulações políticas a nível de Estado, um jovem que vem mostrando muita força nos bastidores da política e está se preparando para as eleições do dia 02 de outubro.

Elaniel Pablo da Informática é uma das revelações positivas para concorrer ao cargo de vereador no município de Araioses, é um jovem, empreendedor que vem se destacando na busca de estar na renovação da Câmara de Araioses.

Elaniel Pablo da Informatica na Assembleia Legislativa

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário