terça-feira, 7 de junho de 2016

Líder em corrupção, nepotismo, baixaria...pode ser invencível?




Nos dias atuais encontramos líderes mundiais com a capacidade de fazer grandes transformações e/ou mudanças significativas nos cenário econômico e social, por exemplo, temos o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e o Papa Francisco, onde os mesmos tem relevantes serviços em escala global.

Dessa forma, qual o exemplo que um líder em CORRUPÇÃO pode passar para nossos filhos? Sem sombra de dúvidas os PIORES, pois desde cedo nossos filhos iriam ver alguém que pode subir de vida em cima dos outros e humilhando à todos independente de ser próximo ou não.

Esse que si diz líder que quer passar a imagem de invencível, lidera o nepotismo que é uma das suas bandeiras levantadas desde o inicio da carreira, passando por cima de decisões judiciais para que essa falta de respeito com o cidadão continue.

Esse que si diz líder tem uma rejeição inegável de ponta a ponta, pois as pessoas sabem que está sendo um dos piores períodos já vividos em décadas, sendo que diante de tudo isso o invencível será vencido, devido a tanto sofrimento, humilhação e falta de humanidade que está ocorrendo.

Esse que si diz líder por onde passa é com baixaria, seja ela dentro ou fora de prédios públicos, na rua e em casa, com qualquer cidadão de bem a baixaria é a mesma.

O Dia de dizer “não volte nunca mais para minha terra querida” está mais próximo do que nunca, os pássaros voltarão a cantar, e a nossa caminhada será iluminada novamente rumo a dias melhores!

A resposta para a pergunta do título é SIM! Como diria o presidente Obama: “Yes, we can” traduzindo: “SIM, nós podemos” e vamos mudar mais uma vez, porém que dessa vez seja uma mudança verdadeira e diferente das outras mudanças. Que Deus ilumine a grande maioria de nós para fazer trazer um FUTURO MELHOR QUE O PRESENTE!


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário