quinta-feira, 2 de junho de 2016

Weliton do Posto e Alberto Rocha unidos por Araioses e Santa Quitéria!

Kodó Viana, Baiano, Alberto Rocha, Weliton do Posto, Raimundo do Remanso e Elenildo
Na última quarta-feira (01) de junho, houve uma visita do pré candidato a Prefeito de Araioses Weliton do Posto com sua comitiva ao pré candidato a Prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha. Na oportunidade ambos conversaram sobre uma aliança entre Araioses e Santa Quitéria nas eleições de 2016, onde as duas cidades vem sendo governadas por um grupo que vem deixando-as em um total abandono.


Weliton do Posto e Alberto Rocha tem um ponto muito positivo em comum que é o espirito e a vontade empreendedora de transformar ambas as cidades, pois percebesse pelas propostas de desenvolvimento que os dois pré candidatos tem para os municípios.

Em Santa Quitéria Alberto Rocha tem percorrido os bairros e povoados do município, onde sua aceitação tem crescido a cada dia. Durante as visitas a esse povo tão sofrido, é de se sensibilizar a qualquer pessoa diante da pobreza encontrada. A comitiva de Alberto Rocha é recebida com carinho por onde passa e o sentimento de esperança por uma verdadeira mudança se torna cada vez maior.

Em Araioses Weliton do Posto e seu grupo vem fazendo visitas e palestras em comunidades e bairros levando uma proposta de mudança real aos araiosenses, onde ao receberem Weliton em suas casas ou comunidades, veem o pré candidato como um cidadão humilde e sensível com a falta de politicas públicas para os moradores.

Após um abençoado almoço firmou-se a parceira, onde a mesma é bem vinda e benéfica para as duas cidades, pois são dois bons e grandes pré candidatos com reais chances de vencer as eleições em 2016 e tratar o povo das duas cidades com carinho, respeito e terem compromisso em trazer o desenvolvimento necessário para o crescimento das economias locais.
 

Alberto Rocha que é do PDT 12 e Weliton do Posto que é do PRB 10 sempre atraem multidões por onde passam nos eventos. Com essa parceria, o grupo que domina Araioses e Santa Quitéria hoje, se já estava preocupado com o crescimento de Alberto Rocha e Weliton do Posto, agora aumenta ainda mais a preocupação com a derrota cada vez mais nítida!

Weliton do Posto em Araioses

Alberto Rocha em Santa Quitéria
Mais fotos do encontro na casa de Alberto Rocha:


 Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário