quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carnaval Tragédia: 4 morrem em acidente com duas motos entre Anapurus e Mata Roma


Um grave acidente chocou moradores dos municípios de Mata Roma e Anapurus/MA, nessa última noite de carnaval 2016. 4 pessoas morreram, dentre elas uma jovem menor de idade, numa colisão entre duas motos, no perímetro que liga ambos os municípios.
                                  
Segundo informações 6 pessoas se deslocavam em duas motos, quando colidiram frontalmente nas proximidades do bairro São Lourenço, em Mata Roma. O choque deixou 2 pessoas feridas e ceifou a vida das demais, sendo dois homens, uma jovem e uma menor, de apenas 15 anos.

Nossa equipe chegou ao hospital Madalena Monteles, de Anapurus, momentos após a tragédia, que ocorreu por volta das 02:00h da madrugada dessa quarta-feira de cinzas, 10. Familiares e populares estavam chocados com a cena.

Uma das jovens teve o crânio esmagado no acidente e morreu, quando era socorrida na emergência do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), em Chapadinha. Até o momento a jovem que ficou irreconhecível não foi identificada e permanece a espera de parentes no necrotério do hospital de Anapurus.

A colisão fatal ocorreu por volta das 02:00h dessa madrugada. Os veículos que levavam 3 pessoas cada, colidiram frontalmente, ceifando a vida de 4 pessoas, sendo duas jovens do município de Mata Roma, um de Anapurus e outro do povoado Barro Branco, município de Buriti de Inácia Vaz. As vítimas foram identificadas como:
* Moisés Oliveira Costa (Povoado Barro Branco Buriti)
* Micéllya Sousa ( Mata Roma)
* Cássio Henrique ( Anapurus)
* Kessia Soares (Mata Roma)

A polícia não descarta que o principal motivo do acidente tenha sido imprudência (consumo de bebida alcoólica). Anapurus, Mata Roma e Buriti estão de luto com o trágico ocorrido.

Vítimas da tragedia. Foto: blog do Ravel Reis
Blog Interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário