domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mais uma vergonha para Araioses: Presidente da Câmara bate boca nas redes sociais ofendendo cidadãos e professores

Presidente da câmara de Araioses Julio Cesar (foto portal cn1)

É triste quando se vê um parlamentar bater boca no congresso nacional com manifestantes, porém é pior ainda quando o caso é mais próximo ainda de nós. Foi o que aconteceu hoje nas redes sociais onde o presidente da câmara de Araioses bateu boca com cidadãos e professores, fato lamentável!

Há inúmeras ações para se preocupar como postos de saúde sem remédios, ruas sem iluminação, salários atrasados dos contratados, entrada da cidade esburacada e o nobre vereador perde a postura de um representante do povo.
Vamos fazer uma política séria mostrando resultados para a população e não bater boca sem fundamentos, pois esse fato é uma vergonha! Tenha postura nobre vereador honre os votos daqueles que lhe colocaram hoje como vereador.

Sabemos que o nobre vereador não esqueceu suas origens que são de luta como o mesmo sempre fala, porém não se deve descer tão baixo nas palavras.
Qual o respeito que o nobre vereador tem para com os cidadãos araiosenses? Respeite-se vereador, respeite o povo!

Chamar um professor de professorzinho é uma ofensa discriminatória. Não interessa a qual grupo político o mesmo pertença, mas sim o que vossa excelência está fazendo para contribuir com ações que tragam benefícios sociais. Pior ainda é ofender professores com textos tendo erros ortográficos e gramaticais!

Veja abaixo o que falou o presidente da câmara de Araioses Julio César Oliveira:


Djair Prado

Um comentário: