sábado, 13 de fevereiro de 2016

De olho na classificação para semifinal, Moto encara o Araioses

moto
Moto precisa vencer para garantir a vaga nas semifinais (Foto: Biaman Prado/O Estado)

Na tarde deste sábado, o Moto receberá o Araioses, às 16h no Castelão, tentando garantir a sua participação nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Enquanto o Rubro-Negro quer selar a classificação, a equipe do interior maranhense busca o primeiro ponto na competição para deixar a lanterna e a zona de rebaixamento.

Para garantir a classificação antecipada, o Moto precisa de uma vitória simples do Araioses, pois ampliaria a vantagem diante do São José para cinco pontos, restando apenas um jogo para disputar. Neste confronto, uma das alterações no Rubro-Negro será o retorno do volante Robson Simplício, que está recuperado de lesão.

No Araioses, com a briga contra o rebaixamento, o time precisa de apenas um ponto para empatar com o Santa Quitéria e ultrapassar o rival nos critérios de desempate. Nos quatro primeiros jogos da temporada, o Guará sempre saiu de campo derrotado.

Raimundo José Chagas Araujo apita o jogo, auxiliado por Damázio Câmara e Josias Dorneles. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real às 15h30.

Escalações

Moto: com Diego Renan como titular e a dúvida entre Wanderson e Denílson na zaga, Ruy Scarpino deve escalar o Moto com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson (Denilson), Hismael e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Robson Simplício e Marcos Paullo; Juscelino e William.

Araioses: com o time completo, Marcelo Mendes deve escalar o Guará com Laerte; Maurício, Lucas Melo, Everaldo e Franklin; Gigi, Tércio, Marquinhos e Daniel; Jefferson Tutoia e Quirino.


Globoesporte Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário