sábado, 27 de fevereiro de 2016

Weliton do Posto é recebido por multidão no povoado PauFerrado


O pré candidato a prefeito de Araioses, Weliton do Posto, foi recebido no povoado PauFerrado, distante 52 km da Sede, por uma multidão que se fazia presente na inauguração da sede da Associação dos Moradores e Produtores de Pauferrado. Com mais de mil pessoas na ocasião, Weliton do Posto foi recebido com carinho dos presentes e contabilizou ainda mais apoios políticos à sua pré candidatura.

sua juventude, aliada ao jeito sério de tratar as relações políticas, tem elevado a expectativa da classe política e da população de ter um prefeito de fato e presente no município.

“Você está sendo recebido aqui por pessoas sérias e políticos sérios por ver em você, Weliton do Posto, a figura de um pré candidato a prefeito que sonhamos para nosso município: um prefeito presente e atuante”, falou ao pré candidato o presidente da Associação de moradores e produtores de PauFerrado, representante no povoado.

“O nosso compromisso é de fazer uma gestão diferente. E essa diferença, não será inventando a roda. Será, principalmente, cumprindo o papel que todo político deve ter depois de eleito, que é o de honrar seus compromissos com a população. E um desses compromissos será o de estar sempre presente nos povoados, ajudando a mudar de fato a vida das pessoas através de ações sociais”, comentou Weliton do Posto.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário