quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ônibus de pré candidato a Prefeito de Araioses é apedrejado


Nesta última terça-feira (09) por volta das 15h20min um individuo identificado como Rafael atirou pedras em direção a um ônibus que estava estacionado próximo ao Posto Vitória.

O ônibus é de propriedade do pré candidato a prefeito Weliton do Posto, onde o mesmo registrou um BO (foto logo abaixo do texto) relatando o ocorrido.
                                        
Segundo consta o BO, o individuo após quebrar os dois para-brisas dianteiros e três vidros da janela lateral esquerda, ainda ameaçou o frentista do Posto Léo e disse que tinha feito aquilo a mando de alguém, porém não ia dizer quem era pois não é um “cagueta”.

Com a proximidade das eleições 2016 os atos de vandalismo contra veículos e estruturas de pré candidatos a prefeito e vereador aumenta, nesse momento se deve ter cautela diante dos sinais que mostram o quanto os políticos desonestos estão COM MEDO de perder as eleições. Esse fato foi apenas o primeiro de muitos que podem estar por vir, e a justiça deve estar atenta a tudo isso. 

Boletim de Ocorrência

Djair Prado

Um comentário:

  1. UMA VERGONHA QUE ESTAS COISAS AINDA ACONTEÇAM! PESSOAS QUE ANTES DE PERDEREM AS ELEIÇÕES JÁ ESTÃO EXPONDO AS SUAS EMOÇÕES NEGATIVAS...

    ResponderExcluir