domingo, 14 de fevereiro de 2016

Grupo Weliton do Posto se reúne e planeja ações para Araioses



No último sábado (13), houve mais uma prestigiada reunião do grupo Weliton do Posto. O encontro alguns dos membros, lideranças e pré candidatos a vereador.

Na composição da mesa estavam o vereador Raimundo do Remanso, o pré candidato a prefeito e presidente do PRB Weliton do Posto, o presidente do PTdoB Monhata e Evandro filho do vereador Hélio Araujo, o representado por o mesmo estar viajando.

"O grupo sempre trilhou um caminho de lealdade e simplicidade com todos os correligionários. O meu pensamento é com Araioses, esse grupo é o que a cidade precisa, estou a disposição, o futuro a Deus pertence," comentou o vereador Raimundo do Remanso.
 
“Não há força maior ou poder do que a força desse grupo, pois nossa força vem das ruas, nossa força vem do povo. A união de todos será a vitória dos que querem um Araioses mais igualitário, justo e efetivamente desenvolvido”, disse Monhata.

O grupo está aberto para adesões, na fortificação do grupo, da união para um Araioses melhor. Diziam que o grupo liderado por Weliton do Posto tinha acabado, estava rachado, mas está unido e está crescendo a cada dia, eu tenho certeza, que essa união e crescimento são para o bem de Araioses.” disse Weliton do Posto.

Os principais pontos que foram discutidos na reunião foi o fortalecimento do grupo no município, ações para a cidade e união para as eleições de 2016.

Após o discurso dos membros da mesa a palavra foi repassada aos membros e pré candidatos que expuseram o que precisa ser feito com relação ao grupo, havendo assim uma rodada de diálogo muito proveitosa. Ao final houve uma grande oração e uma pequena garoa para abençoar mais uma reunião do grupo Weliton do Posto.

O maior grupo politico de oposição de Araioses está a cada dia se articulando com organização e adesões de lideranças e ganhando a simpatia dos populares, onde a união é a ferramenta chave para Araioses crescer e sair da situação que se encontra!


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário