segunda-feira, 7 de agosto de 2017

César Machado e César Filho e a valorização da cultura araiosense



Alegria, brilho e muita tranquilidade foi o que se viu nas noites deste do 5º Arraial da Rádio Santa Rosa FM, com a presença de grandes públicos e grandes atrações e César Machado e César Filho mostraram o quanto valorizam a cultura em nossa cidade, pois realizaram um grande arraial superando as espectativas.

Várias pessoas de Araisoes e cidades vizinhas foram conferir as atrações juninas e ficaram encantadas com o que viram no Arraial da Rádio Santa Rosa.

O arraial, que foi uma realização da Rádio Santa Rosa FM teve a frente César Machado e César Filho na organização com Izaac e Adelmo coordenando as outras atividades juntamente com os membros da rádio, com o apoio do Deputado Federal Pedro Fernandes e de Márcio Machado, Sec. de Educação de Água Doce Rosário Dias, Sec. de Cultura de Água Doce Sebastião Caldas e Secretário de Administração Emidio Caldas, Prefeita de Água Doce Thalita Dias e líder politico Eliomar Dias, Vereadores Elson do Dadá, Zé Carlos da Sucam, Denys de Miranda, Felipe Pires, também Ivanildo Ribeiro, Sec. Est. Adj. de Art. Politica Ednaldo Neves, sem falar das várias empresas de Araioses e Parnaíba e outros apoios.

"Quero aqui também agradecer ao Secretário de Administração de Água Doce, Emídio Caldas e seu pai Sebastião Caldas que é secretário de Cultura em Água Doce pelo apoio dado e concerteza em 2018 faremos novamente  nosso arraial", afirmou César Machado.

Deputado Pedro Fernandes, Lorrane (neta de César Machado),
Márcio Machado e César Machado

O 5º Arraial da Rádio Santa Rosa segundo os moradores se sagrou o melhor e maior arraial da cidade, com as bandas locais Forró dos Bakanas e Swing Bom além de muitas atrações locais e de cidades vizinhas o Arraial foi um verdadeiro sucesso.


Marcio Machado e o deputado Pedro Fernandes prestigiaram o evento e fizeram questão de elogiar o Arraial promovido pela rádio que, segundo eles, a cada ano fica melhor. O evento já é tradição nos últimos anos e Márcio Machado com o deputado Federal Pedro Fernandes sempre apoiaram o Arraial da Rádio em anos anteriores e esse ano não foi diferente. 
Rosária Dias e César Machado



Rosário Dias que também apoio o evento ficou satisfeita com as apresentações e enfatizou a luta de César Filho e César Machado para organizar um evento cultural forte como o que ocorreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário