sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Polícia Rodoviária Federal, Civil e Militar do Maranhão e Piauí, além do DETRAN, farão operações em Araioses durante o Moto Passeio neste domingo




Solicito que informe a população de Araioses, que em virtude da realização do tradicional Moto Passeio, em nossa cidade de Araioses, visando a manutenção da ordem pública e da paz social, será deflagrada operação das Polícias Civil e Militar do Maranhão (Araioses e Chapadinha), Polícia Militar do Estado do Piauí, Polícia Rodoviária Federal e DETRAN/MA, no sentido de combater as irregularidades de trânsito durante o evento.

Desta feita, é de suma importância que as pessoas portem consigo a documentação de porte obrigatório, tanto do veículo quanto a identificação pessoal, para que não tenham seus veículos apreendidos.

É importante lembrar que não será tolerado o uso de escapamentos não originais que produzam barulho excessivo, por constituírem infração ao art. 230, VII, do CTB, gerando multa grave e apreensão do veículo.

Também não será tolerado a realização de manobras perigosas ou quaisquer outras infrações de trânsito que coloquem em risco a segurança viária.

Raphael Cardoso dos Reis
Delegado Titular da Delegacia de Araioses/MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário