segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeito Dr. Cristino recebe representantes da Secretária de Estado de Meio Ambiente - SEMA


O prefeito de Araioses Dr. Cristino juntamente com os secretários de Administração Rafael Gomes, Agricultura Ivanildo Ribeiro e Educação Ribamar Filho receberam representantes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente - SEMA.

Na oportunidade Dr. Cristino mostrou a preocupação que existe hoje por parte da sua gestão em obter projetos socioambientais para beneficiar o município e também cobrou empenho da secretaria apoio para ajudar o município  sobre a questão dos rios e as nascentes do mesmo no município que estão em situação critica.

"Estamos trabalhando para buscar recursos para o município, mas a situação de inadimplência tem deixado o município incapacitado de receber recursos, mas estamos fazendo de tudo para tornar o município adimplente para que os recursos possam vir e beneficiar a população. Estamos preocupados com o social e a questão ambiental também é uma prioridade nossa", destacou o Dr. Cristino.


As representantes da SEMA se colocaram a disposição do município e irão encaminhar as demandas para os setores competentes da secretaria de estado de meio ambiente.   

Texto: ASSCOM OK - Foto: João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário