terça-feira, 29 de agosto de 2017

Em Araioses, Comercial Santos mais uma vez foi roubado


Uma vez mais entre muitas – em que os proprietários já perderam as contas – o Comercial Santos foi vítima de ladrões que fizeram uma “geral” levando um bom lote de mercadorias na madrugada de hoje (29). Eles arrombaram a fechadura do cadeado e entraram pela porta da frente.

Porém, desta vez o prejuízo em parte já foi recuperado, já que uma boa quantidade dos produtos furtados foram recuperados graças a denúncia de um pescador que viu as mercadorias escondidas no mato de um porto do Rio Santa Rosa em Conceição e avisou a Socorrinha, proprietária juntamente com Edmílson Santos, seu marido, do estabelecimento comercial.

Com a informação foi feito uma tocaia e os ladrões ao retornar para pegar o restante das mercadorias foram surpreendidos e empreenderam fuga levando o que puderam em algumas mochilas.

Nessa jornada eles foram acompanhados a distância até uma casa semiabandonada que está a venda na Rua Oscar de Freitas, Nova Conceição.
Entre as mercadorias recuperadas estão garrafas de uísque, pacotes de cigarros, artigos de perfumaria, enlatados e material escolar.


Os proprietários já acionaram a polícia que deve por as mãos nos meliantes nas próximas horas, já que foram reconhecidos e por terem uma longa história de roubos na cidade.

horas, já que foram reconhecidos e por terem uma longa história de roubos na cidade.





Seleção das mercadorias roubadas e recuperadas…

Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário