sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeito Dr. Cristino esteve na Sec. de Est. de Agricultura lutando por benefícios para Araioses

Engenheiro de Pesca Ricardo, Jhota Bandeira Chefe de Gabiente de Araioses, Fancisco Figueiredo Superintendente do SENAR MA, Sec. Adj. de Agricultura do Maranhão Emerson Macedo, Dr. Cristino Prefeito de Araioses, Engenheiro de Pesca da SAGRIMA Helio e Francisco Sabino da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) de Araioses.

O Prefeito de Araioses, Dr. Cristino esteve na capital maranhense visitando a SAGRIMA - Secretaria de Agriculta do Estado do Maranhão juntamente com o chefe de Gabinete Jhota Bandeira e o representante da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) de Araioses Francisco Sabino.

Na SAGRIMA a comitiva de Araioses foi recebida pelo Sec. Adj. de Agricultura do Maranhão Emerson Macedo que na oportunidade também estava com o engenheiro de Pesca da SAGRIMA Helio, engenheiro de Pesca Ricardo, Fancisco Figueiredo Superintendente do SENAR MA que se colocaram a disposição para buscar alternativas para as demandas trazidas pela comitiva.

Francisco Sabino da AGED - Araioses enfatizou os projetos de Caprinocultura que podem beneficiar Araioses e Água Doce e que o Governo do Estado tem interesse para que sejam implantados em abas as cidades através de uma Associação de Criadores em Água Doce e da Associação de Pescadores e Catadores Extrativista da Reserva Marinha do Delta do Parnaíba. 

“Trata-se de uma região com forte vocação para agricultura, por isso estamos aqui na SAGRIMA em busca de parcerias e convênios para obter equipamentos e projetos que venham a fortalecer o agricultor, pois dessa forma os produtores terão mais oportunidades”, destacou Dr. Cristino.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário