terça-feira, 1 de agosto de 2017

Em Araioses a Unidade Procon Viva tem feito sucesso


Em Araioses a Unidade Procon Viva tem feito sucesso desde o inicio dos seus atendimentos ao público, o que gerou uma série de resultados positivos para quem necessita dos serviços oferecidos pelo órgão e já uma considerada uma grande obra da gestão de Dr. Cristino.

Mesmo em um período experimental a Unidade Procon Viva tem proporcionado ao araiosense e até mesmo cidadãos de outras cidades a oportunidade de ter seu RG e CPF, e serviços do PROCON e JUCEMA.

A unidade Procon Viva só foi possível através do Prestigio do Prefeito de Araioses Dr. Cristino junto ao Governador Flávio Dino, pois das muitas cidades maiores, Dr. Cristino conseguiu um feito muito grande que foi trazer uma obra dessa proporção para o município, fato esse que mostra que o prefeito está bem alinhado junto ao Governo do Estado nessa e em outras ações.

 As fotos mostram os cidadãos na parte externa e interna do órgão, na qual se vê o tamanho desse sucesso, pois diferente de um CAMINHÃO DO VIVA, a estrutura é fixa e ficará em nosso município através da Parceria Estado e Município.


“Essa obra é fruto de uma parceria entre Estado e Município e estaremos sempre buscando parcerias para trazer melhorias para nossa população”, afirmou o Prefeito Dr. Cristino.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário