quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeitura de Araioses realiza melhorias de acesso em Manga, Santa Rosa e Goiabal para satisfação dos moradores


A Prefeitura de Araioses tem atuado de na realização de obras para melhorar a infraestrutura das comunidades do município, onde hoje no município está ocorrendo obras de melhorias no acesso da margem do beneficiando as comunidades Manga, Santa Rosa e Goiabal.

“Um sonho inacreditável finalmente acontece que é a barragem de Manga o famoso trapiche que dá acesso do térreo à margem do rio aproximadamente mais de 100 metros um sonho esquecido mais agora sendo realizado pelo prefeito Cristino a pedido do vereador Edevani Santos. A comunidade e Manga, Santa Rosa, Goiabal, entre outras terão acesso digno da margem do rio até o termino daquele caminho. Acontece agora o que não se esperava mais, pois muitos políticos filmaram, prometeram e não cumpriram, porém a prefeitura esta executando a obra. Agradeço em nome dos moradores ao Prefeito Dr. Cristino.” Disse o vereador Edavani.

O prefeito Dr. Cristino destaca que a obra atende uma região esquecida, porém agora os moradores terão um acesso melhor: “Buscamos dar mais condições de infraestrutura para as comunidades. São obras simples, mas necessárias e que trazem benefícios no dia a dia e facilitam a vida da população”, disse Dr. Cristino.

“Repito novamente que todas as promessas feitas durante a campanha serão cumpridas, porém temos que ter paciência. Agora mais um serviço que estamos realizando no município, um sonho dos moradores de uma região que era esquecida e que nem acesso tinha para chegar ao rio e este acesso foi realizado através da prefeitura. Estamos aqui para trabalhar e resolver os problemas de Araioses, porém não podemos resolver todos de uma vez. Vamos à luta em busca de melhorias para a população.”, finalizou o prefeito Dr. Cristino.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário