quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cultura, alegria e diversão fizeram o sucesso do 5º Arraial da Rádio Santa Rosa FM



Alegria, brilho e muita tranquilidade foi o que se viu nas noites deste do 5º Arraial da Rádio Santa Rosa FM, com a presença de grandes públicos e grandes atrações.

Várias pessoas foram conferir as atrações do arraial. Para a aposentada Francisca, o arraial foi um show. “Estou encantada. A organização está muito boa!”, afirmou a aposentada que foi para os 3 dias de arraial acompanhada dos netos.

“Não imaginei que as atrações fossem tão boas quanto vimos e foram um verdadeiro espetáculo”. Essa foi a declaração de Marcio Roberto, um vendedor da capital maranhense que veio para Araioses para passar férias. Ao lado de um grupo de conterrâneos, Marcio Roberto ficou encantado com o que viu no Arraial da Rádio Santa Rosa.

O arraial, que é uma realização da Rádio Santa Rosa FM teve a frente César Machado e César Filho na organização com Izaac e Adelmo coordenando as outras atividades juntamente com os membros da rádio, com o apoio de Márcio Machado, Sec. de Educação de Água Doce Rosário Dias, Prefeita de Água Doce Thalita Dias e líder politico Eliomar Dias, Vereadores Elson do Dadá, Zé Carlos da Sucam, Denys de Miranda, Felipe Pires, também Ivanildo Ribeiro,  sem falar das várias empresas de Araioses e Parnaíba e outros apoios.

O 5º Arraial da Rádio Santa Rosa segundo os moradores se sagrou o melhor e maior arraial da cidade, com as bandas locais Forró dos Bakanas e Swing Bom além de muitas atrações locais e de cidades vizinhas o Arraial foi um verdadeiro sucesso.

O SUCESSO É DEMONSTRADO PELO GRANDE PÚBLICO PRESENTE

Djair Prado - fotos: imagens da internet de cidadãos e blog do Humberto Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário