segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Em Araioses, Secretário de Educação Ribamar Filho e Prefeito Dr. Cristino fazem entrega de uniformes escolares


O Prefeito Dr. Cristino, Secretário de educação Ribamar Filho e membros da Secretaria de Educação estiveram na Unidade Escolar Santa Terezinha situada no Bairro Nova Conceição na Sede para mais uma entrega de fardamentos escolares.

No uso da palavra o prefeito e secretário reconheceram as dificuldades e os problemas enfrentados e que dia após dia estão trabalhando para dar uma melhor qualidade ao ensino e seus alunos.

“O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino e além do uniforme cada aluno está recebendo um kit escolar seja com lápis, lapiseira, caneta, caderno grande ou caderno pequeno com lápis de cor”, disse o Prefeito Dr. Cristino.

“Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança e aproximação com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura faz com que os pais não precisem comprar roupas para seus filhos irem à escola”, afirmou o secretário municipal de Educação Ribamar Filho.

Aos poucos todos os alunos, da zona urbana e rural, desde a educação infantil, serão beneficiados com o novo fardamento. A Gestão Municipal têm buscado e se esforçado para garantir melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação. Vale ressaltar que o fardamento foi obtido com recursos próprios do município.



Texto: ASSCOM OK – FOTOS: João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário