quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Secretário de agricultura parabeniza iniciativa do prefeito Dr. Cristino pela limpeza do Rio Santa Rosa que irá beneficiar agricultores, produtores e criadores

O secretário de agricultura e abastecimento do município de Araioses, Ivanildo Ribeiro parabenizou a iniciativa do prefeito Dr. Cristino em mandar fazer a limpeza da área obstruída da boca do Rio Santa Rosa para poder ser feito a dragagem do rio onde irá beneficiar agricultores, produtores e criadores.

"Queria externar a minha alegria e a satisfação de poder compartilhar esse momento ímpar com todos os agricultores e produtores ribeirinhos que dependem das águas do Rio Santa Rosa para tirar o sustento de seus familiares”, afirmou Ivanildo Ribeiro.

O secretário falou sobre Araioses voltar a ser uma cidade produtiva no setor da agricultura.

“Com a iniciativa do prefeito Dr. Cristino os nossos produtores voltam a sonhar com a possibilidade de o nosso município voltar a ser um município produtivo em vários setores da agricultura. Para os mais novos Araioses no início dos anos 80 era um dos maiores produtores de arroz do estado. Agora com a reabertura do Rio Santa Rosa podemos traçar um planejamento estratégico para que o município possa voltar ao patamar de município auto produtivo.”, disse Ivanildo Ribeiro.

No final o secretário enfatizou o apoio do prefeito para a secretaria de agricultura e abastecimento.


“Com as condições que o prefeito Dr Cristino está nos dando à frente da secretaria de agricultura e abastecimento do município não vamos medir esforços para que possamos implementar um agricultura forte que possa gerar emprego e renda para os nossos agricultores. Temos acompanhado de perto o esforço do prefeito para que esse projeto aconteça e tornar o município auto produtivo na questão de produção de alimentos.”,  finalizou Ivanildo Ribeiro.  

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário