quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Secretaria de Assistência Social de Araioses realiza momento acolhedor com pais de crianças beneficiadas pelo SCFV


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV - realizou na tarde desta quarta-feira (23-08) um momento acolhedor com os pais das crianças beneficiados com os serviços ofertados pelo SCFV e também houve inscrição de novas crianças.

O trabalho da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem se desenvolvido na promoção da inclusão social, cidadania e garantia de direito das nossas crianças de Araioses e demais povoados.

“Ainda é um desafio para a atual gestão, mas nossa secretária da assistência social Juliana Gonçalves tem desempenhado com muita responsabilidade e compromisso a execução das ações das nossas políticas.”, afirmou a Assistente Social Karina coordenadora da Atenção Básica.

Os SCFV tem a proposta de estimular o fortalecimento de vínculos das famílias, pois essa é a maior relação e responsabilidade da política da assistência, fazendo acontecer a garantia de direito e a socialização em Araioses.

E as ações pela secretaria de Assistência Social de Araioses não param, em breve mais destaques sobre tudo o que acontece sobre os trabalhos sociais realizados pela secretaria.


ASSCOM OK

Nenhum comentário:

Postar um comentário