quarta-feira, 6 de julho de 2016

ALÔ PREFEITA!!! Funcionalismo quer saber para onde foi o dinheiro dos salários!



Nos últimos dias muitos funcionários concursados e contratados tem me procurado para reclamar da situação que estão passando de salários atrasados, onde alguns estão com mais de 2 meses de atraso, uma falta de respeito com quem trabalha para sustentar sua família.
           
Professores, vigias, guardas municipais, auxiliares operacionais, agentes administrativos, limpeza pública, dentre outros reclamam que no último mês como noticiado aqui no blog Djair Prado, a prefeitura recebeu mais de 4,8 milhões e o salário continua atrasado! Mas por que esse atraso se o dinheiro está em conta? Por que mais de 2 meses o funcionário que presta seu serviço não pode receber pelo que fez?

Com um governo desgastado e uma derrota a caminho, a atual gestão deveria ter mais respeito pelo funcionalismo, pois lembro muito bem da palestra/comício em 2012 na comunidade Barreiras onde o vice prefeito afirmou: ”.... que o funcionalismo não se preocupe....”, porém o funcionalismo está receoso com o que já acontece a algum tempo, pois até direitos como as férias para alguns dos funcionários que já deveria ter saído está atrasado segundo os próprios funcionários.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário