quarta-feira, 6 de julho de 2016

Baixão das Palmeiras recebe caravana da mudança para dialogar com populares


Quem recebeu a visita do grupo Weliton do Posto foram os moradores do povoado Baixão das Palmeiras, distante 35 km da sede da cidade.

Como tem ocorrido em todas as comunidades visitadas, mais uma vez os pré-candidatos do grupo foram muito bem recebidos e aproveitaram a reunião para falar do que esperam dos futuros administradores do município.

Também houve muita queixa sobre a carência de uma política que atenda as necessidades de saúde da comunidade, como também da falta políticas para incentivar o agricultor por parte dos moradores.

Presentes lideranças e pré candidatos como Leonardo, Elaniel Pablo da Informática, Diana Brito, Zé Evandro, Simone Souza, Helio Araujo, Raimundo do Remanso, Dias, Zé Maria Relojoeiro, Edevani, Gabriela do Valmir, Zé Carlos da Placa, entres outros.

“Estar na presença de pessoas amigas e humanas é essencial para saber a verdadeira realidade que nosso município se encontra. Incentivo para o agricultor é de extrema necessidade, pois temos uma terra rica que falta apenas incentivo para o homem do campo, necessitamos de uma saúde em que os populares possam ter um primeiro atendimento próximos de sua comunidade, para não ter que se deslocar pra tão longe e depois ainda ter que ir até outras cidades. Araioses merece um gestor sério que possa dar carinho e atenção ao povo e que tenha compromisso com os potenciais de nossa cidade.” Concluiu Weliton do Posto.



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário