quarta-feira, 6 de julho de 2016

O resultado da Pesquisa Eleitoral é o que estávamos mais precisando: A MAIOR REJEIÇÃO DA HISTÓRIA DE ARAIOSES


Tive acesso ao questionário de perguntas da pesquisa que ao que tudo indica revelou o que todos nós já sabíamos: A MAIOR REJEIÇÃO JÁ VISTA NA HISTÓRIA POR PARTE DE UM GOVERNO!

A Pesquisa foi feita entre os dias 23 e 24 de Junho de 2016, onde foram entrevistados 318 eleitores, sendo que o resultado é satisfatório, pois mostra a rejeição do atual governo e todos nós que desejamos uma saúde de qualidade, uma economia forte, estradas trafegáveis, entre outros benefícios sociais estamos felizes em saber que o PRESENTE NÃO VAI CONTINUAR e um FUTURO MELHOR IRÁ CHEGAR!

Os blogs do governo não mostram aos leitores a rejeição do atual governo por um motivo bem óbvio, estão ganhando pra isso e essa é uma estratégia usada por qualquer governo desgastado e sabemos que irão inventar fofocas, fuxicos, fantasias, entre outras artimanhas para convencer o araiosense que ARAIOSES ESTÁ BEM E MERECE CONTINUAR! Porém esquecem-se de colocar no final da frase a expressão “NA PIOR”, porém estamos conscientes que do jeito que está não pode continuar.

Então que cada um vá de norte a sul e de leste a oeste do município que irá escutar em alto e bom som: “NÃO VOTO NUNCA MAIS NELES! E ESTOU ESPERANDO VIREM AQUI!”

O governo pode tentar usar quaisquer estratégias e trazer quantos marketeiros for possível trazer, mas o povo já sabe e está consciente que mudar é necessário! Araiosense não deixe as falsas noticias deixar nossa esperança de LIBERDADE mais distante, acreditar em dias melhores é necessário para que nossa cidade consiga ir no caminho do desenvolvimento!


Djair Prado

3 comentários:

  1. parabéns Djair, isto é o que é real, a onde se chega essa é a conversa, neles nunca mais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu grande amigo, por nos manter informados desse desgoverno ...

    ResponderExcluir
  3. Contra fatos não há argumentos, estão colhendo o que plantaram.

    ResponderExcluir