terça-feira, 19 de julho de 2016

Secretario de Educação de Água Doce-Ma diz que o município não tem recursos suficiente para pagar os servidores em reunião com a comissão do SINDSEPMADM


O presidente do sindicato dos servidores Marcos Maciel, organizou uma comissão com 10 pessoas para uma audiência de urgência na manhã de ontem segunda-feira (18), com o secretario de educação de Água Doce Bernardo Pedro, para tratar do atraso no pagamento do salário dos servidores referente ao mês de Junho. 


Depois das indagações, O secretario falou par comissão, que o município tem um quadro de 257 servidores concursados e 180 contratados, e que o dinheiro não está sendo suficiente para cobrir a folha da educação, e estão aguardando entrar os recursos do dia 20/07 para completar a folha e realizar o pagamento dos servidores. O secretario deixou bem claro para comissão que a partir de então os pagamentos irão atrasar mais ainda, pois "existe a crise e o ano é de eleições" (disse o secretario Bernardo Pedro).
Sec.Bernardo Pedro,Marcos Maciel presidente do  SINDSEPMADM &  Alcioneda

Como não ficamos satisfeitos com as respostas do secretario e nem uma solução apresentada para resolver o atraso dos pagamentos, Deixamos agendado com o secretario Bernardo Pedro para próxima quinta feira, uma reunião para maiores esclarecimentos a respeito desta triste realidade que estamos vivendo em nosso município. ‘’Declarou Marcos Maciel''

Veja abaixo o extrato da conta do Município de Água Doce do mês de Maio ate o dia de Hoje. E veja se as justificativas do Secretario convence a você amigo leitor. 














Matéria / Edu Santos  / fotos & Informações do  SINDSEPMADM    

Nenhum comentário:

Postar um comentário