quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nota de Esclarecimento do pré candidato a vereador Profº Arnaldo sobre especulações


Somos do PEN (Partido Ecológico Nacional), temos nossa independência política, nosso grupo se reuniu no último final de semana como já postado nesse blog, onde amigos, simpatizantes e pessoas que estão compondo e apoiando nossa candidatura. Afirmo que nenhuma decisão fora tomada em relação a candidatura de prefeito, recebemos convite de todos os grupos inclusive do atual governo, que por sinal rejeitamos,  estamos fazendo nossa avaliação de qual grupo iremos fazer a coligação. Até o momento qualquer matéria é apenas especulação.

Iremos sentar novamente nesse final de semana para definir para qual grupo iremos compor, pois o objetivo desta candidatura é a defesa dos servidores públicos em toda sua plenitude como também dos cidadãos araiosenses, e as pessoas que estão sendo oprimidas pelo governo que tem feito pouco.


No momento certo iremos apresentar nossos projetos do legislativo, por enquanto estamos consolidando nossa pré candidatura com visitas pontuais. Portanto tudo que está sendo dito e escrito que não é na minha página oficial ou sem a minha autorização é apenas especulação.
Profº Arnaldo
Pré candidato a vereador pelo PEN

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário