terça-feira, 19 de julho de 2016

Pressão! Promotoria aperta e cobra prefeita por obras inacabadas


Atendendo solicitação do vereador Marcelo Menezes / PRP, que denuncia falta de transparência e sonegação de informações por parte da prefeita Belezinha, a Promotoria de Justiça de Chapadinha deu prazo de cindo dias para a prefeitura enviar os projetos arquitetônicos, as licitações e os contratos das obras de reformas das praças Coronel Luís Vieira, Campo Velho, Caterpillar e São Raimundo.

Além de exigir as informações, o promotor Douglas Nojosa determinou também a colocação de placas nos locais das obras com todas as informações estabelecidas em lei, sob pena de processo judicial contra a prefeita Belezinha.

De imediato, após o ofício do promotor, datado de 13 de julho, a prefeitura teria mandado afixar as placas informativas. A mídia governista tratou de criticar o vereador Marcelo, taxando-o de “inimigo do progresso” e responsável por paralisações das obras por futura intervenção do Ministério Público.

O vereador Marcelo agradeceu ao Ministério Público que tem respaldado sua atribuição de fiscalizar como parlamentar, que também pediu informações detalhadas sobre a locação de veículos e que vai emitir nota em resposta a “um blogueiro pago por Belezinha para atacar sua família”. 


Blog do Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário