terça-feira, 26 de julho de 2016

Em Magalhães de Almeida, Convenção do PCdoB oficializa Costa Jr candidato a prefeito e Rezende vice com a presença de deputados, Secretário de Estado e populares

Eduardo Tobias, Costa Jr e Rezende

Em Magalhães de Almeida no último sábado (23), populares se reuniram para acompanhar a convenção do PCdoB. A Coligação de "Magalhães pode mais" em convenção escolheu para candidato a prefeito o Dr. Costa Júnior, Dentista e Coronel diretor do setor médico PMMA e o empresário Rezende para vice prefeito.

A Coligação de "Magalhães pode mais" conta com 9 partidos: PCdoB, PSL, PSD, PSDB, PT, PSB, PDT, PV e PTC.

Com a presença dos convencionais e da população foram recebidos o Secretário de Estado de Educação Felipe Camarão, Deputado Estadual Othelino Neto, Deputado Estadual Levi Pontes, Diretor da Assembleia Legislativa Marcos Caldas.

A presença mais que esperado de Eduardo Tobias Grande liderança de Magalhães de Almeida fortaleceu ainda mais o evento que foi um sucesso.
A Coligação de "Magalhães pode mais" tem apoio de cinco vereadores de 11, Mazim Portela com maior número de mandatos, Das Chagas o mais bem votado nas últimas eleições, Fabyanno o terceiro colocado, Dadá Candeira e Narciso.


Fica claro que Costa Jr e Rezende tem uma bancada estadual forte e o apoio do Governo do Estado para a disputa do pleito em Magalhães. Lembrando que em 2012 Costa Jr conseguiu mais de 46% dos votos válidos, mas agora em 2016 vem com mais força ainda para vencer as eleições.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário