sexta-feira, 8 de julho de 2016

Secretário Márcio Jardim dialoga com lideranças políticas sobre o desenvolvimento do esporte no município de Brejo


O secretário de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, conversou com lideranças políticas do município de Brejo sobre o fomento do esporte e lazer na região. O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

Na reunião, o líder político brejense, padre Fabio, apresentou as principais demandas do esporte para o município.  “Reconhecemos todo trabalho que o secretário tem feito para o desenvolvimento do esporte em todo estado, por isso vimos em busca de parceria junto à Sedel para fortalecer as ações esportivas já realizadas na cidade de Brejo”, disse o padre Fábio.

Durante o encontro, o vereador João Leriano falou que o município de Brejo realiza diversas competições esportivas durante o ano, mas que a cidade ainda precisa de um incentivo a mais para estimular a prática do esporte. “Estamos buscando apoio do governo especialmente no fornecimento de materiais esportivos”, ressaltou.

O secretário Márcio Jardim destacou na reunião o apoio que o Governo do Maranhão vem prestando aos municípios e elogiou a iniciativa das lideranças políticas. “Levar desenvolvimento ao município usando o esporte e lazer como ferramenta é louvável e promove a inclusão social. O Governo Flávio Dino não mede esforços para investir em ações que garantem o acesso ao desporto”, destacou Jardim.


Sedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário