sexta-feira, 29 de julho de 2016

Convenção do PC do B consolida a união de Chico Canavieira e Dr. Francisco para a chapa majoritária em Tutoia

Aconteceu hoje (29) no centro educacional Casimiro de Abreu e contou com a presença de centenas de pessoas, lideranças, correligionários, militantes e o grupo do Dr. Francisco.

O povo tutoiense se fez presente, vindo dos quatro cantos de nossa cidade, nossa população prestigiou e aplaudiu com força no evento que se consolidou como o maior grupo oposicionista do baixo Tutoia/ Parnaíba.

Foram momentos de fortes emoções, onde o povo gritava por mudança, por uma cidade melhor para todos nós e pela união dos dois Franciscos.




Em sua fala, Chico Canavieira garantiu que está com mais energia do que nunca, disse que Tutoia se encontra em uma situação onde não se pode permitir a continuidade dos atuais desmandos.

Falou de suas propostas para o desenvolvimento de Tutoia e garantiu que se for o nome escolhido para a disputa das eleições 2016, fará uma administração voltada exclusivamente para o nosso povo e para o desenvolvimento de Tutoia, se comprometendo a fazer com que sua gestão seja exemplo para outros municípios e estado.

O evento contou com a presença do deputado estadual Cesar Pires, Eguiberto presidente estadual do PC do B, dos presidentes dos partidos PC do B, DEM, PSL, REDE SUSTENTABILIDADE, PROS e PEN, dr. Francisco e sua esposa, advogdo Airton Paulo, presidente da câmara e vereadores de Tutoia.

Da esqueda para direita - Eguiberto, Cesar Pires, Chico Canavieira, dona Deuzimar, sr Batista, dr. Francisco e sua esposa

Chico Canavieira e Dr. Francisco
Chico Canavieira e dr. Francisco deixaram bem claro para a população tutoiense, que a união dos dois grupos foi necessário para a libertação de Tutoia e disse confiar totalmente em Chico Canavieira.

Canavieira disse em seu discurso, que a oposição únida representa coletividade e compromisso para com o povo. Falou também que acredita em dr. Francisco e que juntos serão mais fortes.

Dr. Francisco, garantiu que no dia 5 de agosto, será decidido entre os dois grupos quem dos dois Franciscos será o candidato a prefeito e vice-prefeito para disputar as eleições 2016. Falou que especulações sobre este assunto antes do dia 5 de agosto devem ser ignorados.




Conecta - Humberto Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário