terça-feira, 19 de julho de 2016

Bairro Alto São Manoel recebe caravana do grupo Weliton do Posto


No Bairro Alto São Manoel a Caravana do Grupo Weliton do Posto foi recebida pelos populares para mais uma noite de diálogo para apresentações dos pré candidatos do grupo bem como debater problemas e soluções para o município. Durante o dia houveram visitas pontuais para que durante a noite os populares pudessem debater juntamente com o grupo sobre os pontos do encontro.

Estiveram presentes pré candidatos e lideranças Raimundo do Remanso, Simone do Posto, Pablo da Informática, Vinicius Nobito, Gabriela Lemos, Zé Carlos da Placa, Zé Carlos da Sucam, Fernandinho, Zé Maria Relojoeiro, Edevani, Leonardo, Dedé Braulino, Diana Brito, Obreira Rafaela, Dias, James, Monhata, entre outros.

Durante o diálogo entre pré candidatos e populares presentes, vários problemas foram colocados em discussão, e soluções foram debatidas para que fossem colocadas no plano de governo do grupo. Os populares presentes na oportunidade participaram do debate e saíram satisfeitos após o fim da visita.

Faltam 5 dias para a grande convenção da mudança em Araioses, que será no domingo 24 de julho às 17h00min no clube RC Shows e a pré campanha do grupo Weliton do Posto tem se intensificado nos últimos dias.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário