terça-feira, 26 de julho de 2016

Em Paulino Neves, Irene Freire e Fabiano Sgarbi são oficializados candidatos a Prefeita e vice-prefeito

Prefeito Raimundo Lídio com Irene Freire e Fabiano Sgarbi

Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (22), Irene Freire e o médico Fabiano Sgarbi, ambos do PC do B, foram oficializados candidatos a Prefeita e Vice-Prefeito do município de Paulino Neves. O evento ocorreu no auditório Raimundo Lídio com presença de centenas de militantes e populares. 

Mesa de abertura

Além do PC do B do presidente Frank Rodrigues, mais 5 partidos estão na coligação “Pra Paulino Neves continuar crescendo”, o PRB que tem como presidente o senhor Chico Caxi, o PMDB do ex-vereador Chico Pautado, o PTC presidido pelo senhor Pedro Valdeci, o PPS presidido porRaimundo Rocha e o PSDC do líder político José Domingos. Todos fizeram parte da mesa de abertura, juntamente com o presidente da Câmara Edimar Cantanhede, deputado Othelino Neto, primeira dama Lene Vidal e o Prefeito Raimundinho Lídio.
                                          Público presente
   


Frank Rodrigues foi enfático ao proferir que a união é importante para a vitória; Pedro Valdeci reconheceu o bom trabalho do prefeito Raimundinho Lídio, sendo necessário a continuidade do desenvolvimento do município com Irene; José Domingos, que por algum tempo, esteve nas frentes de oposição, disse que, hoje faz parte deste grupo político por acreditar ser o melhor caminho para o povo de sua cidade; Chico Pautado, esposo da vereadora Onilde, disse que o reconhecimento creditado pelo prefeito o fez ser seu aliado, por isso apoia a candidatura de Irene, garantindo que a aliança objetiva melhorias para sua região; Raimundo Rocha disse que Paulino Neves avançou nos últimos 8 anos, onde contribuiu e continuará contribuindo para o pleno desenvolvimento do município.

Cerimonialista da convenção Adamor

                               Frank Rodrigues e Pedro Valdeci   

                                José Domingos e Chico Pautado   

                                      Chico Caxi e Raimundo Rocha   


Para as eleições proporcionais, de vereadores, a aliança entre os 6 partidos, indicaram 20 candidatos para concorrerem as 11 vagas do legislativo, alguns vão para a reeleição como é caso da vereadora Onilde e dos vereadores Edimar, Aldeks e Passarinho. Nomes experientes da política entraram na disputa, como é o exemplo de Pedro Valdeci, Chico Caxi e Raimundo Rocha. O jovem enfermeiro Lucas Raniere, surge como novo no cenário, e tem recebido adesões de várias lideranças em apoio ao seu projeto de vereança. A convenção também marcou a despedida do veterano Antonio José do Barrocão, que por 5 vezes foi eleito vereador, apresentando o filho Acredino como candidato. 


O deputado estadual Othelino Neto, lembrou que por três vezes consecutiva tem sido o mais votado em Paulino Neves, e que sua relação com o município não é encarada apenas pela presença de aliados, mas por laço de carinho pelo povo, por isso não mede esforços para se fazer presente sempre que for chamado e na defesa de melhorias junto ao Governo do Estado.

Deputado Othelino Neto
O prefeito Raimundo Lídio fez um discurso coeso, onde lembrou o seu primeiro ano de mandato, quando Paulino Neves era completamente ilhada em infraestrutura, sem acesso digno para Tutoia e Barreirinhas, sem um hospital que atendesse a demanda básica, hoje, no fim do seu segundo mandato, disse reconhecer os problemas que ainda existem, mas é necessário reconhecer os avanços adquiridos, citando também a educação, que foi reconhecida como rede de ensino exemplar pelo MEC. Falou que alguns adversários levianos, tem usado redes sociais para lhe difamar, mas em tempos de tantos escândalos na política brasileira, nunca teve seu nome presente em algum e de treze prestação de conta dos prefeitos do município julgadas, a única aprovada foi a sua.

Raimundo Lídio
Raimundo Lídio, desejou sorte a candidata Irene Freire, oferecendo sua experiência e seu apoio irrestrito, finalizando com o provérbio africano que diz “A união do rebanho obriga o Leão a deitar-se com fome”, não tendo dúvida que a união do grupo palmilhará a campanha a partir do dia 16 de agosto e será vitoriosa no dia 2 de outubro.



O candidato a vice, Fabiano Sgarbi, agradeceu Raimundo Lídio por ter lhe trazido para Paulino Neves, que mesmo não sendo filho da terra, ama a cidade e trata o povo como conterrâneo, por isso o laço de carinho tem sido reciproco. Disse que não será diferente após a confirmação do resultado vitorioso pelas urnas.

Irene Freire e Fabiano Sgarbi

A candidata Irene Fernandes Freire, emocionada, agradeceu o apoio de todos, afirmando que sua candidatura tem um único objetivo, continuar com o bom trabalho de Raimundo Lídio e consequentemente com o desenvolvimento de Paulino Neves, enfatizando, que buscará incansavelmente desempenhar um trabalho digno e cada vez melhor.


Veja mais imagens:

                     
Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário