quarta-feira, 13 de julho de 2016

Em Barreiras, Caravana da mudança foi recebida com carinho pelos populares


A comunidade de Barreiras recebeu com muito carinho e alegria a caravana da mudança do grupo Weliton do Posto. Na oportunidade os populares puderam dialogar com pré candidatos a vereador do grupo bem como o pré candidato a prefeito sobre as dificuldades que estão vivendo bem como os potenciais da comunidade.

Presentes lideranças e pré candidatos como Leonardo, Pablo da Informática, Diana Brito, Obreira Rafaela, Zé Carlos da Sucam, Vinicius Nobito, Simone do Posto, Helio Araujo, Raimundo do Remanso, Dedé Braulino, Baiano, Fernandinho, Zé Maria Relojoeiro, Edevani, Gabriela do Valmir, Zé Carlos da Placa, entres outros.

“É com muita satisfação que hoje a nossa caravana passa aqui no bairro Barreiras, infelizmente os populares continuam com velhos problemas principalmente água potável, porém que aqui cada morador fique sabendo que não era para esse problema continuar até hoje, pois já deveria ter sido resolvido há bastante tempo, mas a falta de vontade e de compromisso levam a essa falta de respeito com o cidadão. Barreiras não pode ser vista apenas nos períodos de festas, pois tenho absoluta certeza que cada cidadão que aqui reside merece e tem o direito de ter água potável em sua residência. O que desejamos é que entre um gestor sério e com responsabilidade para trazer projetos que beneficiem essa comunidade, pois caminhar km’s de distância para pegar água é desumano. Então estamos nos apresentando para que possamos juntos dizer queremos uma mudança de verdade e uma água potável de qualidade”, concluiu Weliton do Posto.

O Grupo Weliton do Posto tem percorrido vários povoados e bairros de Araioses se apresentando e dialogando com os munícipes para concluir o plano de governo que será apresentando durante a campanha que se inicia no dia 16 de agosto.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário