sábado, 2 de julho de 2016

Motociclista de 25 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Cocal


O corpo de um jovem de 25 anos, identificado como Edson Vidal Cerqueira, foi encontrado por populares por volta das 06:00 horas da manhã desta sexta-feira (01/07), as margens da rodovia que interliga as comunidades Pirapora e Campestre, zona rural de Cocal. 


A vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor azul, ano/modelo 2002-2003, quando perdeu o controle e sobrou em uma curva acentuada conhecida como "Volta do Codó", na altura da localidade Sitio dos Pereira. Em alta velocidade, o motociclista desceu um aterro e saiu se arrastado por mais de 20 metros contra uma cerca de arame farpado. 


Edson era morador do povoado Várzea, também localizado na zona rural de Cocal e atualmente estava trabalhando nas obras do sistema de abastecimento de água em Campestre. 


Amigos da vitima informaram que após o encerramento do expediente de trabalho, Edson e companheiros de labuta se reuniram e participaram de uma bebedeira. Em certo momento e já em estado visível de embriaguez alcoólica, o rapaz subiu na moto e informou que ia para casa. Algumas pessoas tentaram o impedir, mas em vão. Eles acreditam que o acidente ocorreu por volta das 22:00 horas do dia anterior. 


Um tio de Edson, sob forte emoção, informou a reportagem do Blog do Coveiro que o seu sobrinho é o terceiro membro que a família perde para o trânsito somente no ano de 2016. Os outros dois trata-se dos jovens Firmino da Silva Cardoso, de 15 anos, falecido no dia 11 de março e Lucia Barreto, de 20 anos, que veio a óbito recentemente, no dia 28 de maio, ambos primos de Edson.


A equipe da Delegacia de Cocal, composta por Agentes Civis e da Guarda Municipal, estiveram no local do acidente e realizaram o isolamento da área e acionaram o Instituto Médico de Legal, que chegou logo em seguida e removeu o corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, após os trabalhos periciais.

Blog do Couveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário