sexta-feira, 1 de julho de 2016

Câmara de Araioses: DENUNCIA GRAVÍSSIMA, médico pediu as contas desde 2015, porém seu nome continua no sistema!



Na sessão da última terça-feira (28), na tribuna da câmara, a vereadora Jacira denunciou com documentos que o médico Dr. Paulo Augusto pediu seu desligamento da equipe do posto de saúde do povoado Jiquiri ainda no ano de 2015, porém até a última atualização feita em junho, seu nome ainda consta na equipe do posto de saúde.

Na equipe do posto de saúde do povoado Jiquiri, o vereador Alex faz parte da mesma, porém o mesmo não se encontrava na sessão para debater sobre o assunto e nenhum membro da base do governo se manifestou.

A denuncia é gravíssima, pois o médico realizou os procedimentos cabíveis a fim de sair do quadro de médicos do posto de saúde, e o correto é que seu nome fosse retirado do SISTEMA, fato que não ocorreu, dessa forma pra onde está indo o dinheiro?  Pois o médico já saiu do local de trabalho desde fim do ano passado e informando ao município sobre sua saída, mas o seu nome continua no sistema!

A secretaria de saúde do município deve se pronunciar rápido diante de mais um fato que mostrar fraqueza na gestão pública de nossa cidade, e o médico está sendo prejudicado e já deve estar acionando a justiça diante dessa falta de respeito com o médico que atendia naquele povoado.

Abaixo os documentos apresentados na tribuna pela vereadora Jacira:








Djair Prado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário