terça-feira, 12 de julho de 2016

Profº Arnaldo se reúne com amigos para tratar de assuntos da eleição de 2016


No último final de semana, o pré candidato a vereador Profº Arnaldo se reuniu com amigos para tratar de estratégias para as eleições de 2016. Durante seu emocionado discurso, Profº Arnaldo disse estar preparado para a responsabilidade a que está se propondo. O pré-candidato a vereador está filiado no PEN (Partido Ecológico Nacional).

O pré candidato a vereador Profº Arnaldo iniciou seu pronunciamento falando da sua luta como estudante até a sua formatura como professor, ele falou também que há 4 anos está presidente do Sindsepma, a qual tem muito orgulho. Lembrou que por diversas vezes foi convidado para ser candidato a vereador, mais sempre relutou em aceitar o desafio por achar que aquele não era o momento, pois segundo ele, para ser um candidato a vereador precisa ter um bom trabalho pela comunidade e ser reconhecido e valorizado pela mesma.

Profº Arnaldo declarou que aceitou o desafio por entender que neste momento faz necessário um representante com conhecimento de causa para defender a categoria no legislativo municipal. Para concretizar esse projeto o pré-candidato a vereador conta com o apoio dos servidores, familiares, amigos, simpatizantes do seu trabalho.

Durante o encontro, mais uma vez os amigos debateram idéias, estratégias, entre outros assuntos relacionados a campanha. Nesse grande desafio Profº Arnaldo enfatizou que é necessário ter um representante dos servidores públicos na câmara de Araioses diante dos últimos acontecimentos que prejudicaram a instituição e os servidores públicos municipais desse governo que tanto gosta de persegui-los.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário