quinta-feira, 14 de julho de 2016

Caravana do Grupo Weliton do Posto esteve em Barreirinhas dialogando com populares


A Caravana do Grupo Weliton do Posto esteve visitando o povoado Barreirinhas, distante 32 km de Araioses. Mesmo com a estrada intrafegável a visita era esperada com muita alegria pelos populares presentes, pois em todas as visitas as comunidades o que mais se ouve nos debates com os populares são os problemas relacionados à saúde e também a grande falta de água potável.

Presentes lideranças e pré candidatos como Leonardo, Pablo da Informática, Diana Brito, Obreira Rafaela, Simone do Posto, Raimundo do Remanso, Baiano, Zé Maria Relojoeiro, Edevani, Zé Carlos da Placa, Chagas, Marcio, Raimundo, Carlos, entres outros.

“Chegar até aqui em Barreirinhas não está nada fácil, imagine vocês populares quando tem que se deslocar daqui para a sede do município por problemas de saúde diante dessa estrada intrafegável. Isso é um desrespeito com os cidadãos de nossa cidade. Falta um empenho por parte dos últimos gestores a fim de melhorar a saúde local e também trazer incentivo para caranguejeiros e agricultores para que os mesmos possam usufruir da terra rica que nós temos. Quanto a água potável, em cada localidade que passamos a realidade é a mesma, que é o descaso com os cidadãos. Porém o dia de fazer e dizer mudança está próximo, e que estejamos todos juntos para que Araioses possa estar no caminho do desenvolvimento”, disse Weliton do Posto.

Os debates promovidos pelo grupo Weliton do Posto tem sido importantes para a finalização do plano de governo que será apresentado durante a campanha. No fim do diálogo, os populares sentiram-se satisfeitos com o debate e a esperança por uma mudança verdadeira continua mais forte do que nunca.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário